domingo, 4 de agosto de 2013

No Guarda Roupa dos... Smurfs

Quem já foi ver Os Smurfs 2, que estreou sexta feira no Brasil?

Quinta, fizemos uma releitura fashion do Papa Smurf. Hoje é a vez de um look inspirado nos Smurfs.

"Os Smurfs são governados pelo sábio "Papai Smurf", que tem um barrete vermelho, ao invés do popular barrete branco dos outros smurfs.
As únicas personagens femininas são a Smurfette e a Vovó Smurf. Outros personagens marcantes são Gênio, o smurf dos óculos, um tipo irritante armado em sabe-tudo e o smurf Ranzinza, tão mal-humorado e pessimista que chega a ser tremendamente cômico, sempre repetindo "Eu odeio..." sobre qualquer assunto".


Resolvi hoje fazer um look inspirado nos Smurfs em geral. Pensei pra esses personagens fofos um look com vários tons de azul. Foi ai que entraram a blusa, o blazer e o sapato. Como os personagens não tem uma variação de cores muito grande, achei que seria mais interessante misturar vários tons. Dai que a calça branca entra como releitura do barrete branco comum aos Smurfs.

"O malvado feiticeiro Gargamel continua determinado em roubar a Essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas que são muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis, no entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência porque esta pertence, única e exclusivamente, ao Mundo dos Smurfs e só pode ser controlada pelos verdadeiros Smurfs".

E ai, quem já assistiu os Smurfs? Quem ainda vai assistir? E quem gostou do look?

4 comentários:

  1. Rsrs gostei eles são tão fofos...
    bela tag

    http://dieinydicas.blogspot.com
    beijinhos (Dá uma passadinha)

    ResponderExcluir
  2. que gracinha.........o look ficou lindo........esta rolando um concurso no blog com o tema : "QUER GANHAR UM LAYOUT DO SEU GEITO??" passe la e participe

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o look smurf, nem poderia ser diferentes a cor azul sempre fica bem.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir