quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Look 3 - Semana de looks comentados

E dando continuidade a semana de looks comentados aqui no blog, hoje teremos o comentário da Natália Egito, do blog Papo de Mulher (e minha BFF xD).

Olha só:


"Sou suspeita pra falar sobre esse look porque amo camisas. Acho que elas deixam o visual com cara de 'arrumadinho', independente da estampa, modelo... Além de super ter curtido as cores dessa de Carol, e essa estampa com listras na vertical e horizontal, amei o fato de ela ser mullet (a parte de trás é mais compridinha). Gosto desse tipo de comprimento pra usar com leggings, por exemplo, já que tampa o 'popô' e me deixa mais confortável. Haha. A lavagem desse jeans mais escura, além de deixar a silhueta mais 'enxuta', combinou com uma das cores predominantes na camisa, e super curti isso. O sapatinho bege deu uma quebrada no 'colorido' do look e super ornou com todo o resto. Queria que o clima daqui do Nordeste nos permitisse usar botas, porque já imaginei Carol usando essa camisa com legging e uma botinha/coturno de cano médio kkkkkk. Beijos".


Pois é amiga! Eu nem tinha pensado nisso, mas assim que vi teu comentário já imaginei um look assim também. Ia ficar muito estiloso um coturno numa produção com essa blusa. E com uma bota mais arrumada fica bem chic. Muitas propostas pra uma camisa só. Já quero usar esses looks. Alguém manda ao menos uma chuvinha aqui pra Natal, please! xD

E vem mais look por aí! Fiquem ligadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário