sábado, 13 de setembro de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Santa Tartaruga!

Eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse look.

Mas antes, eu gostaria de dizer às fast fashion (lojas de departamento), principalmente à Riachuelo, que vocês estão de parabéns pela produção cada vez maior de estampas bacanas nas camisas (como essa que estou usando). Porém, como nem tudo são flores, quero dizer que acho que vocês poderiam investir mais em camisas assim para nós, meninas, pois também gostamos (cada vez mais, inclusive) de Super Heróis, séries, vídeo game, etc.

Aliás, acho que vocês acabam perdendo dinheiro quando só investem nesse tipo de estampa em camisas masculinas. Pensem bem. Sim, eu sei que uma menina pode comprar uma camisa masculina e reformar. Isso é, inclusive, divertido. Mas muitas mulheres deixam de olhar a sessão feminina (eu por exemplo), pois se focam só na masculina. Se essas camisas estivesse também na sessão feminina, íamos olhá-las, assim como saias, shorts, calças, etc. E acabaríamos levando mais coisas.

Enfim, fica a dica!

Agora vamos ao look:


Quando comprei essa camisa, pensei imediatamente em usá-la com esse vestido (sim, isso não é uma saia). Acho que de uma forma bem interessante e diferente, essas peças se completam.

Agora vamos ao jeito de transformar esse vestido em saia: eu coloquei o cinto preto por cima de tudo e fui ensacando a blusa no cinto. Mas atenção! Se a blusa for muito comprida, isso não vai funcionar.

Por fim, completei o look com acessórios pretos, combinando com os detalhes dessa cor no vestido.


Gostaram?


CRÉDITOS
Vestido (que virou saia): Spicy
Blusa: Riachuelo (Sessão masculina/Reformada)
Cinto: Spicy
Sapatilha: Maria Filó
Bolsa: Renner

Um comentário:

  1. Admiro sua criatividade , acho que nunca vou conseguir transformar meus vestidos em sais kkk
    Eu também gosto muito de blusinhas estampadas são minhas favoritas.
    Te convido a visitar meu blog para ver o post sobre o filme Se eu ficar, bjos Sucesso
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir