quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bolsa de praia (Especial Verão)

Verão é época de se esbaldar na praia, certo?

E nessa época, muita gente acaba passando um pouquinho dos limites em muitas coisas...


Hoje vamos falar do que levar na bolsa de praia pra não passar perrengue!

Primeiro de tudo, bolsa de praia boa é bolsa grande, pra caber tudo o que você precisa:
1) Protetor Solar: O item mais importante dessa bolsa e que não pode faltar de maneira alguma. É ele que vai impedir de você virar um camarão e ficar reclamando pra quem tiver perto que suas costas estão ardendo.

2) Óculos de sol: Pra proteger seus olhinhos da radiação solar e, se você é como eu, pra te proteger da dor de cabeça depois de um dia inteiro no sol.

3) Chapéu: Pra proteger (sim, muita proteção. Estou pensando no bem estar de vocês) sua cabecinha, já que não tem como passar protetor solar nela. E ela também pode ficar ardendo bastante depois de um dia torrando no sol.

4) Uma canga pra estender na areia da praia, em cima de uma cadeira pra não ficar colando o bumbum onde um monte de gente que você não conhece já fez isso, essas coisas básicas...

5) Uma toalha pra se enxugar depois de um banho naquele marzão =)

6) Água termal pra se refrescar um pouquinho ali, da areia da praia mesmo. Afinal, com o calor que tá fazendo, ou você passa o dia de molho no mar (ou na piscina, enfim...) ou você leva água termal na bolsa.

7) Lipbalm, porque sol e calor vão ressecar se lábio e você não quer ele feio naquela festinha que vai rolar depois da praia, certo?

8) Garrafinha térmica com água. Na praia SEMPRE tem gente vendendo comida e bebida, mas levar sua própria garrafinha pode ser útil em algum momento. Não custa nada e faz um bem danado!

9) Chinela: MUITO IMPORTANTE! (Embora que eu não sei se entra na lista de bolsa de praia, já que ela vai está no nosso pé, né? Enfim...

10) Saída de praia, shortinho e blusinha ou similares. É sempre bom levar algo pra não sair de biquíni da praia. Você pode querer passar em algum lugar e tendo o que vestir por cima da roupa de banho não precisa voltar em casa.


Gostaram da lista? Teriam mais algum item pra acrescentar?

2 comentários:

  1. Protetor solar é fundamental u.u Beijos anjo que DEUS te abençoe sempre♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir