terça-feira, 18 de novembro de 2014

#DesafioEntreBlogs: Final

Então...

Sei que estou super em falta aqui com o blog, mas eu realmente não tenho tido tempo =/ Mas eu preciso atualizar vocês de como ficou o desafio.

O post de hoje está cheio de finais, então sem mais delongas, vamos ao primeiro!

Hoje encerramos o Desafio Entre Blogs e vocês provavelmente estão se perguntando onde estão os mico das últimas semanas.

Bom, depois de Isadora, foi a vez de Rachel. Ela fez uma maquiagem super linda e discreta, inspirada na música tema da semana: A Thousand years, da Christina Perri, tema do casamento de Bella e Edward em Amanhecer - Parte 1.


Contudo, nós temos uma regra no desafio, a qual diz que a blogueira deve postar até as 23h59min da sexta feira, da semana que foi sorteada. E, por questões do dia a dia, Rachel não teve tempo e postou somente no domingo.

Sendo assim, essa semana não teve mico.

Na outra semana, a música tema foi Beauty and the beast, do filme A Bela e a Fera. A blogueira da vez foi Bia e ela fez uma maquiagem muito linda inspirada na Bela:


Dessa vez, teve mico:


Ai, chegamos na última semana do Desafio Entre Blogs. E Lilian fez uma maquiagem inspirada na música Moves like Jagger, da banda Maroon 5. Olha só:


E, pra variar, eu que paguei o mico:



E assim nós terminamos nosso Desafio Entre Blogs. Gostaram?

Mas lembra que eu disse lá no início do post que hoje falaríamos de finais?

Pois é... quero anunciar hoje que o blog vai encerrar as atividades por um tempo indeterminado. Não vou me prolongar demais nesse assunto, pois quero fazer uma última postagem aqui no blog para falar exclusivamente disso. Por hora, deixo somente o anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário