quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Listras e rosa seco

Look romântico hoje no blog.

E com uma pegada meio navy...


Gente, vê se vocês concordam comigo!

Esse look tá uma fofura né não? A estrela hoje é essa calça, que foi assim... amor à primeira vista. Eu fui com minha mãe trocar o presente de aniversário do meu avô e né... fiquei andando pela loja. Dai que, assim, como quem não quer nada, eu olhei pra ela, ela olhou pra mim e eu tive que trazer ela pra casa xD

Dai que esse foi o primeiro look que eu fiz com ela. Fazia tempo que eu queria uma calça jeans clarinha. E essa vestiu super bem. E foi bem fácil encontrar peças que combinassem: Blusinha listrada com carinha navy e blazer rosa seco super romântico.

O que vocês acharam do look?


ESTOU USANDO:
Calça: Luigi Bertolli
Blusa: Maria Filó
Blazer: Maria Filó
Sapato: Arezzo

2 comentários:

  1. Amei o blazer!!!! O navy tem aparecido muito nos looks. :)
    http://vamoskamalear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Todo verão a tendência navy volta =)

      Excluir