sábado, 28 de setembro de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Vestido de brechó e Super Heróis

Esse vestido é muito lindinho.

E adivinha de onde ele veio!


Como outras peças que mostrei aqui no blog, comprei esse vestido fofo da Joanna Moura pelo site Enjoei. E, como vocês sabem, adoro a dona do UASZ. Inclusive até já apareci por lá (Clica aqui pra ver). Então, quando a Jojo colocou alguma de suas peças no Enjoei, eu fiz a festa né!

 Enfim, dai que a estrela principal do look de hoje é o vestidinho azul (ou seria roxo) que era da Joanna e que agora é meu xD

Pra complementar o look, escolhi essa bolsa vermelha de Super Heróis. Acho que deixou tudo mais divertido. Por fim, o slipper douradinho que vocês já conhecem.


Gostaram do look?


ESTOU USANDO
Vestido: Comprado no Enjoei
Bolsa: Spicy
Slipper: Andarella

Nenhum comentário:

Postar um comentário