terça-feira, 12 de novembro de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Look Magic Kingdom e 1º dia de compras (Especial Orlando)

Eu viajei com meu namorado e meu sogro. Nós saímos de Natal (RN), onde moro, no dia 24/10 e chegamos dia 25/10 em Orlando.

No primeiro dia, saímos do aeroporto direto pra Best Buy, a melhor loja de eletrônicos de lá. Depois fomos no Mall at Millenia (pra ir principalmente na Apple Store) e no Walmart (comprar alguns itens de maquiagem e comida pra deixar no Hotel).

Chegamos no Hotel só a noite. Como a viagem foi cansativa e no dia seguinte iríamos pra o Magic Kingdom, fomos dormir bem cedo.

No dia seguinte, compramos os ingressos de todos os parques no hotel mesmo (farei um post sobre isso). Tivemos alguns contratempos iniciais e chegamos no Magic Kingdom somente às 15h, bem na hora do desfile dos personagens da Disney.

Olha só o look que usei no Magic Kingdom:


Como eu não sabia direito como estava o clima (embora eu houvesse pesquisado no clima tempo), optei por usar uma legging, que não é quente como calça jeans, mas se batesse o frio, ela protege mais que um short).

Resolvi usar também essa camiseta do Perry que comprei no Walmart. Pra completar o look, meu all star que só aguentou até o segundo dia de viagem e a bolsa de caveirinhas que me acompanhou todos os dias por lá.

Recomendo no Magic Kingdom; Assistir todos os shows e desfiles. É o que mais tem de bacana pra fazer nesse parque. Você pode pegar o mapa (tem versão em português disponível) e o horário de todos os shows logo na entrada do parque. Não deixe de ficar pra assistir o "Wishes" (projeções e queima de fogos no Castelo da Cinderella). Além dos shows, confira as atrações "Pirates of the Caribbean" e "Hunted Mansion".

Pra conferir mais informações sobre o Magic Kingdom clique aqui.

No dia seguinte ao Magic Kingdom, foi o primeiro dia de compras. Passamos o dia inteiro no Premium Outlet carregando sacolas pra lá e pra cá.


A foto acima é do look que usei nesse dia.

Como Orlando deu uma esquentada (principalmente durante o dia), no primeiro dia de compras usei short mesmo, até pra ficar mais fácil pra provar roupa. Essa blusa quadriculada era de manga comprida, mas eu mandei cortar. Achei mais bonitinha assim.

E foram esses os primeiros dias em Orlando. Aguardem que ainda tem mil posts sobre a viagem, dicas e o que eu comprei por lá.


LOOK 1
Legging: Lupo
Blusa: Walmart
Bolsa: Comprada no Enjoei
All Star: Não lembro onde comprei. Tenho desde os meus 15 anos.

LOOK 2
Short: Maria Filó
Blusa: Renner
Bolsa: Mesma do look 1
All Star: Mesmo do look 1

2 comentários:

  1. Que lugar lindo *u* Amei! parece senário de filmes *-* Gostei do primeiro look! Beijos anjo que DEUS te abençoe sempre♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir