terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Make: Ano Novo

Demorei mas consegui subir as fotos dos produtos que usei pra fazer minha maquiagem do Ano Novo:


No Ano Novo eu queria uma maquiagem simples e com uma coisa meio bronzeada. Acho que essa época do ano pra quem mora no Brasil pede uma make assim.

Então escolhi cores mais neutras e tons terra. Circulei as cores das sombras que usei, mas como tá bem fraquinho o risco vou sinalizar pra vocês: Na 1º fileira vertical, a terceira cor e na 3ª fileira vertical e primeira cor.


Fiz aquela coisa básica de côncavo marcado e olho delineado levemente puxadinho. Na linha d'água usei um lápis azul pra dar um toque diferente.

Usei um tom alaranjado de blush e um bronzer por cima. E muito iluminador =)

Todos os produtos que usei estão mas fotos abaixo. Só esqueci da máscara, que foi a The Falsies, da Maybelline. E o batom foi o Taupe, da MAC.





Espero que tenham gostado da make. Querem ver mais sobre maquiagem? Me conta aqui nos comentários. Estou aceitando sugestões, pois não sou muito boa nesse assunto xD

2 comentários:

  1. Adorei a make Carol, a pessoa já é linda e ficou mais linda ainda! Me diz uma coisa, tu gosta desse Eyelid Primer da Elf é bom, vi outro dia em uma lojinha e até cogitei a compra, mas acabei deixando para lá porque não tinha nenhuma informação sobre se ele era bom ou não. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, eu gosto do Eyelid Primer. Mas como não sou mto de fazer maquiagem com sombras, só tenho ele na realidade xD Então nem tenho como comparar.

      Excluir