segunda-feira, 21 de julho de 2014

Livro: A Filha de Gaia

Como eu prometi, hoje eu vim explicar pra vocês o motivo de eu não estar conseguindo atualizar o blog todos os dias, como antes.

Mas é um motivo bom: Meu novo livro "A Filha de Gaia".

Pois é... acho que eu nunca cheguei a dizer a vocês que sou escritora, né? xD Eu tenho um livro publicado, chamado "Contos do Mundo Mágico" (vocês encontram tudo sobre ele aqui). E no próximo mês vou publicar meu segundo livro:


Dai que eu estava correndo contra o tempo pra deixar ele todo prontinho e conseguir publicá-lo em Agosto. E, eu sei, acabei deixando o blog um pouquinho de lado nesse processo, pois realmente estava sem tempo de atualizar aqui todos os dias.

O tempo ainda está muito corrido porque o processo de lançamento de um livro é longo. Depois que o livro fica pronto, tem a parte da divulgação, os preparativos para o evento de lançamento e toda a parte pós lançamento (Quer acompanhar tudinho? Segue @caarolfairy no Instagram e Twitter).

Sendo assim, não vou prometer voltar à programação normal do blog, mas vou tentar atualizar esse espaço mais frequentemente. Aliás, estou montando uma nova programação para o blog que pulicarei em breve, criando novas sessões, atualizando as antigas e testando novos formatos. Tudo para trazer posts bem bacanas pra vocês.


Quer saber mais sobre meu novo livro? Clique aqui.

Curta nossa Página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário