quarta-feira, 23 de julho de 2014

Novas páginas

Olá pessoas!

Hoje o post é mais um comunicado sobre algumas configurações do blog. Talvez vocês já tenham percebido duas novas abas que surgiram aqui em cima. Se vocês clicarem nelas, vão ver que serão direcionados para duas páginas diferentes.


Explico: Eu tenho um blog de textos, que se chama "Arcos, Máscaras e Dragões" onde publico textos (óbvio!), resenhas de livros, opiniões, etc, bem como coisas sobre minha carreira como escritora. A questão é que manter dois blogs é algo um tanto complicado quando se é uma psicóloga com dois empregos, escritora e ainda pensa em fazer uma nova graduação xD

Sendo assim, pensei em integrar meus blogs. E, dessa forma, o "Arcos, Máscaras e Dragões" virou uma página do "Meu Guarda Roupa Tem". Assim, ficarei menos preocupada em manter dois blogs atualizados, assim penso eu!


Além disso, já fazia um tempo que eu queria colocar algo relacionado a culinária aqui no blog, mas queria que fosse algo mais que uma sessão. Sei lá, não queria misturar comidas com looks xD Então, já que eu estava transformando o AMD em uma página do MGT, pensei "por que não criar uma página para falar de culinária?". E assim nasceu a Cupkakeria. Na verdade, não nasceu ainda, está em fase de construção. Essa página será para falar de receitas e experiências culinárias e, embora tenha esse nome, não vai ter só Cupcake não!

Por enquanto é isso... Vou informando as novidades pra vocês conforme forem surgindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário