terça-feira, 10 de setembro de 2013

No Guarda Roupa da... Branca de Neve

Hoje é o dia que minha cunhada tá apresentando um trabalho muito bacana na facul. E, pra desejar boa sorte, resolvi escolher a personagem inspiração pro look de hoje baseado nesse trabalho dela, que é sobre o filme da primeira princesa da Disney: A Branca de Neve =)
O filme da Branca de Neve da Disney é de 1937. E todo mundo conhece a história dela né? A moça que "usurpou" o lugar de mais bela de todas da Rainha má. Dai a Rainha mandou que o caçador a matasse e trouxesse, como prova, o seu coração. Mas isso não acontece e a nossa princesa encontra os Sete Anões e passa a viver com eles até o dia que a Rainha má descobre que ela está viva, se disfarça de uma senhora vendedora de maçãs e dá para a Branca de Neve comer uma maçã envenenada. E ela cai em sono profundo, como morta, até que o príncipe se apaixona por sua beleza e lhe dá um beijo de amor verdadeiro. Ela acorda e os dois vivem felizes para sempre.


Para o look inspirado na Branca de Neve, escolhi fazer algo bem mais atual. Nada de vestido ou pompa. Para a parte inferior do look, optei por uma calça amarela, no tom da saia do vestido da princesa em questão. Em cima, escolhi uma blusa azul, com uma rendinha na parte de cima, uma coisa assim bem romântica.

Por fim, uma sandália preta de plataforma com um lacinho super fofo, uma bolsa vermelhinha no formato de uma maçã e um anel duplo com os sete anões. Quer mais fofura que isso?

Gostou do look?

Um comentário:

  1. Gostei da blusa ^^ Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir