sábado, 5 de outubro de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Vestido Bordô

Esse vestido foi comprado pela minha mãe, ela achou curto e me deu, ficou um tantinho apertado em mim no busto e eu coloquei na sacola de roupas para doar.


Mas ai que pensei: Poxa...ele só tá apertado no busto. Eu já achei tanta forma bacana de aproveitar roupa. E resolvi levar na costureira pra tentar folgar um pouquinho ou pelo menos transformá-lo numa saia para que o dinheiro gasto não fosse perdido (acho que minha mãe só usou ele uma vez).

E não é que deu certo! E eu não precisei me desfazer do vestido =)

Dai resolvi montar um look com ele, complementando-o com esse salto de cor chocolate e esse cintinho fofo.



Achei que ficou super bacana.

E vocês, gostaram?


ESTOU USANDO
Vestido: FARM
Cinto: Maria Filó
Sapato: Andarella

2 comentários: