sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Vestido de caveirinhas

Eu estou in love com esse look.

E não tem um motivo só, mas três. Olha só:


Motivo 1: O vestido.

Comprei esse vestido de caveira há pouco tempo, na Marisa (foi baratinho, só 69,90 reais). Ele é super fofo, muito confortável e tem a estampa mais linda do mundo.


Motivo 2: A bolsa.

Comprei essa bolsa do Enjoei. Foi amor à primeira vista. Eu não consegui resistir. Mas me diz se você conseguiria:


Motivo 3: A sandália.

Além de linda, essa sandália vermelha é muitíssimo confortável, embora não pareça a princípio. E ainda tem essas spikes incríveis. Muito amor!


Agora me diz se você também não amou esse super combo!


ESTOU USANDO:
Vestido: Marisa
Sandália: WM Collection
Bolsa: Comprada no Enjoei

Um comentário: