quinta-feira, 10 de outubro de 2013

No Guarda Roupa do... Phineas e Ferb (Especial Dia das Crianças)

Estavam com saudade da nossa sessão do blog com looks inspirados em personagens que a gente ama?

Olha aqui ela de novo!


E já voltamos com um especial. Como domingo é dia das crianças, achei que seria bacana trazer hoje essas crianças com as quais tanto nos identificamos.

Afinal, quem não reunia os amigos na férias pra criar mil brincadeiras desse tipo? Eu sim!

Já fui médica, professora, cantora, atriz e tudo o mais que minha imaginação permitisse. Era muito bacana. Dai que hoje nossos personagens inspiração são o Phineas e o Ferb.



O look do Phineas é bem cosplay. Um look mais básico, pro dia a dia. É composto por um shortinho jeans bem curtinho, uma blusinha listrada nas cores branco e laranja igual a que o Phineas usa e um tênis azul. Pra finalizar, uma bolsa laranja, como o cabelo do personagem.

Já o look do Ferb eu preferi fazer uma versão mais séria, mais arrumadinha. Então, em vez do short de cintura alta, optei por uma sainha rodada. Dai uma camisa sem mangas na cor off white faz o combo. Pra finalizar o look, escolhi um oxford preto com ponteira dourada e uma bolsa verde na cor do cabelo do Ferb.

Quem gostou dos looks?

2 comentários:

  1. Me lembrou aquele episódio em que os dois viraram estilistas kkk.
    Eu adoro looks inspirados em desenhos animados. São tão fofos!
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir