sábado, 24 de maio de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Favelas 74

Hoje teremos dois looks no mesmo post. Os dois tem praticamente a mesma proposta, são super parecidos e têm a mesma blusa. Logo, não vi motivo para não colocá-los juntos.

Vamos começar pela história dessa blusa que, quem me segue no Instagram (segue lá @caarolfairy) já deve saber.

Pra simplificar a história, sou super fã de uma banda (Pentatonix) e um dos vocalistas é o Mitch Queen Grassi. Sou muito muito muito fã dele. Um belo dia ele postou essa foto com uma camisa da coleção Favelas 74 de Givenchy:

Mitch é MUITO DIVA!

Eu, claro, enlouqueci atrás dessa camisa (no meu caso, fake. Não tenho os dólares necessários pra gastar em uma Givenchy original). Inclusive, encontrei essa verão feminina linda e maravilhosa e enlouqueci ainda mais:


Porém, neste fim de mundo onde eu moro, as coisas demoram uma eternidade pra chegar. Mas, a internet existe e encontrei uma pessoa pelo Instagram que estava vendendo uma outra versão da Favelas 74, cropped e sem mangas (tipo, feita pra quem mora no nordeste). Comprei logo duas: a preta e a branca.

Look 1:


Look 2:


Só pra esclarecer, ainda estou à procura da versão fake da original (oO) e/ou da feminina rendada. Quem achar me fala pelamor!

Gostaram dos looks?

2 comentários: