sexta-feira, 23 de maio de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Preto e azul

Eu realmente AMEI esse look. Infelizmente, a qualidade das fotos está discutível e alguns detalhes acabam ficando escondidos.

Mas, vamos lá!


Usei esse look pra ir no cinema com meu namorado. Fazia muito tempo que eu não usava essa calça. Eu passei um tempo numa vibe de calças mais escuras, mas eis que nesse dia decidi levar a bixinha pra passear.

Dai que fui naquela de "parte de baixo clara, parte de cima escura". Essa blusa tem um número 8 desenhado nela em azul todo como se fosse oncinha. É super fofo. Dai que decidi combinar o azul do detalhe da blusa com o azul do sapato, que aliás é surpreendentemente confortável.

Embora bem básico, gostei muito desse look. É super versátil.



E vocês, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário