terça-feira, 2 de setembro de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Look da entrevista para o jornal Tribuna do Norte

Vocês lembram que sábado passado (30/08) lancei meu livro A FILHA DE GAIA né? (Clique aqui pra fotos).

E dai que na semana do lançamento dei algumas entrevistas. Uma delas foi pra o jornal local Tribuna do Norte (clique aqui para a reportagem). E o look que usei pra a entrevista foi essa:


Foi um look bem simples. Eu não lembrava que iria fazer foto e nem maquiagem fiz xD

Look em tons de azul e vermelho. Super fofo, com cintura marcada.

Destaque especial pra o colar LINDO de Água Marinha. Eu estava procurando há anos algo com essa pedra, mas nunca achava nada que realmente gostasse até ver na lojinha virtual Mercado Bossa esse colar. E me apaixonei!


Gostaram?


CRÉDITOS
Saia: Maria Filó.
Blusa: Não lembro de onde é.
Sapato: Andarella.
Colar: Mercado Bossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário