quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Look do Lançamento

E esse foi o look que usei no dia do lançamento do meu livro A FILHA DE GAIA. Quem me segue lá no instagram (segue @caarolfairy) já viu!

Olha só:


O look foi escolhido a partir do vestido. Eu tinha comprado esse vestido há algum tempo, na verdade. Ele não foi comprado especificamente para a ocasião. Mas achei que cairia super bem. Além disso, AMEI a cor!

O sapato escolhi porque queria alguns toques de azul no look. Tem a ver com a história do livro, mas não vou dizer porque. Leiam e criem suas teorias xD

Além do sapato, escolhi duas pulseirinhas azuis lindinhas. E minha unha também estava pintada de azul.


O penteado, a maquiagem e a finalização de tudo com as orelhinhas de fada foram os toques finais.

O penteado fui eu mesma que fiz, em tipo, cinco minutos (ou menos) com uma liga de cabelo, grampos (muitos) e MUITO fixador de cabelo. E por fim uma tiara super fofa. Fiz um coque de altura média, daqueles bem básicos, e finalizei com a tiara.

A maquiagem foi feita pela talentosíssima Débora Paiva. Ela fez o basicão de côncavo marcado com delineador, super cílios e bocão escuro. E, pra deixar tudo mais mágico, deu uma super iluminada + "gliterizada".


Depois de cinco horas, eu disso CINCO horas, a maquiagem estava intacta! E eu morri de vontade de dormir com ela pra acordar linda xD





Nenhum comentário:

Postar um comentário