quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Look da entrevista para o Tudo de Bom

Continuando com os looks que usei durante a semana do lançamento do livro, o look de hoje foi super comentado:


Eu AMEI montar esse look e gostei muito dele. Achei descontraído, diferente, alegre. Tudo o que eu curto em um look.

A primeira coisa que escolhi foi essa saia verde. Eu queria muito usar ela fazia algum tempo. Comprei na promoção depois da copa o/ e ainda não tinha tido uma oportunidade de usar. Então, esse foi o dia.

Dai achei que seria bacana usá-la com essa camiseta pra quebrar a feminilidade da saia. Coisa interessante sobre essa camiseta: ela, na verdade, é da sessão masculina da Riachuelo. Aliás, estou amando comprar camisas por lá. As vezes reformo, outras vezes não mexo. Uso ela da forma original mesmo, mas sempre mesclando com peças mais femininas, pra fazer o contra ponto.

O sapato de salto foi pra alongar. E pra finalizar, o colar amarelinho que super ornou com o resto do look.




Quem gostou?


CRÉDITOS
Saia: Maria Filó
Camiseta: Riachuelo
Sapato: Andarella
Colar: Frikotes

Nenhum comentário:

Postar um comentário