sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Calça branca + camisa jeans

Dai né... que hoje é dia de repeteco.

Porque cê sabe né! Aqui é vida real. Aqui a gente repete roupa, sapato, bolsa... repete look (ainda não rolou, mas pode esperar que qualquer dia aparece um).


Segunda feira eu usei essa camisa jeans. Lembram?

E vocês sabem o quanto essa peça é coringa. Ela apareceu umas mil vezes por aqui. E hoje resolvi usar ela com essa calça branca mais skinny. Acho que ficou super fofa essa combinação das duas peças.

Por fim, o sapato de salto cor chocolate e a bolsa que tô usando direto ultimamente. Aliás, isso é algo que eu até gostaria de falar... acho que vocês já perceberam que eu quase não fotografo com a bolsa né? Isso é porque eu uso a mesma bolsa durante dias a fio... então acho desnecessário fotografar a mesma bolsa todos os dias.


Quem curtiu o look de hoje?


ESTOU USANDO:
Calça: Maria Filó
Camisa: Maria Filó
Sapato: Andarella
Bolsa: Aspectho

Nenhum comentário:

Postar um comentário