sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Quase tudo azul

Sexta feira feliz!

Muito azul por aqui...



O look de hoje tem uma pegada meio vintage, cês não acham?

Lembram que o comprimento midi voltou com tudo? Por tanto, essa saia midi foi a escolhida de hoje. Dai escolhi a blusinha azul pra ficar ali no mesmo tom. Pra finalizar, o sapato com carinha de antigo na cor caramelo e a bolsa bege bem clarinha.

Gente, esqueci da foto aproximada do sapato. Mas tá dando pra ver direitinho, né?

O que vocês acharam do look?


ESTOU USANDO:
Saia: Maria Filó
Blusa: Shop 126
Sapato: Arezzo
Bolsa: Não sei de onde é xD

2 comentários: