terça-feira, 27 de agosto de 2013

No Guarda Roupa dos... 101 Dálmatas

Quem não lembra dessas fofuras?

Na época que eu assisti esse filme eu coloquei na minha cabela que eu queria ter um dálmata. Vai dizer que você também não?


Pois bem... 101 Dálmatas é a nossa inspiração pro look de hoje.

Perceberam que dessa vez peguei o filme em si em vez de um personagem. Mas é que eu queria fazer uma releitura fashion das estrelas do filme: os cachorros. E como todos eles são dálmatas, nada mais justo do que usar essa raça como inspiração.


Resolvi, pra esse look, usar muito poá, já que lembra a pele dos dálmatas. Escolhi um vestido bem lady like, que é um estilo que eu amo. Dai, eu quis fazer um combinadinho mesmo. E escolhi esse sapato preto e branco com poá. Acho que a combinação deu certo.

Dai, optei por uma bolsa P&B, mas fugindo das bolinhas, pra quebrar o padrão. Por isso escolhi uma bolsa com linhas mais retas. Dai, finalizei com essa pulseira de bolas pretas com apenas uma bola branca.

Achei muito bacana esse look. E você, o que achou?

Usaria ou são bolinhas demais?

Um comentário:

  1. Que vestido lindo! Amei o salto! Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir