sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Oncinha + blazer boyfriend

No fim de semana passado tiveram dois nivers de amigos meus. Um no sábado a noite e um churrasco no domingo.

O look de hoje foi o que eu usei no sábado. Olha só:


Antes de mais nada, só pra esclarecer a quem pensa igual a minha mãe: Isso é um vestido de oncinha, não uma blusa.

Enfim, faz muito tempo que eu tenho esse vestido. Comprei em um bazar de várias lojas que tem todo ano aqui na minha cidade (Natal/RN). Esse vestido estava com 70% de desconto. Saiu baratinho. Esse lenço de seda rosa já vem no vestido e dá pra usar de várias maneiras. Como o vestido já é bem curtinho (embora não tanto como aparenta na foto), resolvi usar assim soltinho mesmo pra dar uma disfarçada. Dai, pra complementar, joguei o blazer por cima por dois motivos: O vestido era muito aberto e eu não queria ter frio.

Por fim, eu escolhi esse sapatinho fofo e super confortável.


Quem gostou do look?


ESTOU USANDO:
Vestido: Triton
Blazer: Hennes (do guarda roupa da mãe)
Sapato: WM Collection

Nenhum comentário:

Postar um comentário