sexta-feira, 11 de abril de 2014

De 7 a 1: 3 Primers

Os primers são um verdadeiro milagre no mundo da maquiagem. Eles tem 1001 funções e, pelo menos pra mim, são um item indispensável no kit de maquiagem.

Esses 3 ai de baixo são os meus queridos do momento:


O POREfessional e o That Gal, ambos da Benefit, são mais do que conhecidos, certo?

Usados juntos são a dupla imbatível dos primers. AMO!


Já o Mister Mat, da Givenchy (que sei lá porque esse nome me lembra Magic Mike xD), não sei se todo mundo conhece.

Achei a textura bem semelhante a do POREfessional (aveludada e sequinha), bem como o resultado dele na pele. Porém, com um algo a mais: ele segura melhor a oleosidade da minha pele.


Os 3 primers estão no meu coração. E vocês, tem algum preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário