segunda-feira, 7 de abril de 2014

De 7 a 1: 7 Perfumes

Mais uma semana temática no mês de aniversário no blog!

Nessa semana, irei falar dos meus produtos preferidos no quesito beleza&maquiagem. Só que vamos fazer uma contagem regressiva pra isso. Cada dia da semana teremos um número, que vai de 7 a 1. Pra cada número teremos um tipo de produto.

O de hoje é Perfume. Então, mostrarei meus 7 perfumes preferidos dos últimos tempos. Olha só:


1) L'Eau D'Issey - Issey Miyake:


2) Beyoncé Heat:


3) Britney Spears Curious:


4) SJP NYC:


5) Rock 'n Rose - Valentino:


6) Trésor Midnight Rose - Lâncome:


7) Glow by J-Lo:


Vocês devem ter reparado que meus perfumes andam bem cheinhos, embora sejam meus preferidos. Isso é porque eu tenho algumas crises de dor de cabeça e acabo não podendo usar muito perfume porque cheiros, fortes ou não, acabam piorando isso =/ mas enfim... quando dá eu uso.

Amanhã tem outro número e outro tipo de produto. Vocês tem algum palpite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário