quarta-feira, 9 de abril de 2014

De 7 a 1: 5 blushes

Hoje vou falar pra vocês sobre meus 5 blushes preferidos.

Eu sempre preferi blush em pó, mas tem um que está me fazendo mudar de ideia. Olha só:


O primeiro que vou falar é o Benetint, da Benefit. Eu nunca curti blush líquido ou qualquer outro que não fosse em pó.

Até conhecer o Benetint.

Ele me conquistou. Dá um toque de saúde e fica super natural. Dá pra aplicar com o dedos, mas prefiro aplicar com um pincel duo fiber.

Se for pra o dia a dia, geralmente paro por ai. Se for pra noite, uso o Bella Bamba, também da Benefit. Ele quase não adiciona cor. É praticamente um iluminador, mas uso como blush mesmo.


Esse duo Blush/Bronzer da NARS é o Orgasm/Laguna. Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo Orgasm. É definitivamente o que eu mais uso, porque ele é bem delicado e leve. É um rosinha mais claro com uns brilhinhos dourados bem discretos.

Os dois blushes em tons de laranja são da Natura. O redondinho é Aquarela cor 2. Uso mais no dia a dia. Dá um aspecto de pele bronzeadinha.

O outro não sei dizer a cor, mas é Natura Una e acredito ser o único dessa linha da Natura nessa tonalidade. Não dá pra ver direito na foto, mas ele tem uns brilhos discretos dourados. Só tem que tomar cuidado pra não pesar na mão porque ele é super pigmentado. Prefiro usar a noite.

E vocês, tem algum (ou alguns) blush preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário