segunda-feira, 21 de abril de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Look 1 - Semana de looks comentados

Começamos hoje uma nova semana temática. E ela será super especial, não só porque é a última semana temática Especial de Aniversário do blog, mas porque teremos blogueiras super bacanas comentando meus looks.

E pra começar, teremos a Assma Faraj, do blog Morena Jambo, comentando o look de hoje:


"Simplesmente lindo! Esse é o tipo de look que eu gosto... Blusa soltinha com calça jeans. Pra mim o ponto forte da produção foram as sandálias coloridas, que deram um up no visual. E o melhor: Pra incrementar, bastava se jogar nos acessórios né? Ou seja, um look versátil pra várias ocasiões".

Quem curtiu levanta a mão o/ e vamos pra frente que temos uma semana cheinha de looks comentados aqui no blog!

4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu gostei do look bem a minha cara e realmente a sandalia colorida deu aquele up amei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look! Beijos fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir