sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Decor: Móvel para makes e bijus


E ai que meu banheiro é uma coisa assim... maravilhosa! (Estou sendo irônica).

Eu adoro o fato do meu banheiro ser espaçoso, mas o pessoal que morava no apartamento antes da minha mãe comprá-lo tinha um sério problema com o aproveitamento de espaços.

Nós herdamos todos os armários dos banheiros e cozinha, mas, pelo menos no meu banheiro, o armário que fica embaixo da pia não cabe muita coisa. Ele tem três gavetas, mas duas delas são falsas (daquelas que não abrem, sabe... São só pra enfeitar) e duas portinhas embaixo.

Então, como eu tava tendo uma certa dificuldade pra organizar minhas coisas de banheiro, resolvi mandar fazer esse móvel:


Antes de falar do móvel em si, vou falar da dor de cabeça que foi o processo de confecção dele.

Seguinte: Minha tia mandou revestir uns móveis na casa dela e eu resolvi pedi ao mesmo marceneiro que fizesse esse meu móvel inspirado em um que tinha visto na internet e porque estou em um vício louco por roxo (em breve post sobre isso) e queria um móvel roxo.

Mas olha... se arrependimento matasse...

O marceneiro me deu uma data e não cumpriu o prazo, me deu outra data, e depois outra e outra. Enfim, depois de 45 dias de espera (ele tinha prometido em 15 dias da primeira vez), recebi o móvel. Amei, mas nada apaga minha raiva, poque se tem uma coisa que detesto é gente sem palavra.

Desabafo feito, vamos ao que interessa: O móvel.



Eu guardo muita coisa nele, porque ele é bem grande e tem muita gaveta. Ele abre na parte de cima e é nesse local onde guardo algumas das minhas bijus.

Nas gavetas, guardo as coisas de cabelo (secador, chapinha, babyliss), minhas paletas de maquiagem, refil de alguns produtos e mais um monte de cacareco.


Logo logo farei um post sobre meu banheiro em geral. Como eu já disse aqui no blog, não tenho uma penteadeira. Tudo meu é no banheiro. Então, esse post será quase como um tour pela penteadeira xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário