quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Heisenberg

Eu já falei por aqui sobre meu amor por camisas das sessões masculinas das lojas fast fashion, né?

Inclusive reclamei por não ter estampas bacanas na sessão feminina.

Hoje é dia de mostrar mais uma camisa LINDA que comprei há algum tempo, de um seriado que sou APAIXONADA!


Vocês sabem que série eu tô falando né?

Se não sabem, corram agora pro Netflix e procurem por Breaking Bad.

Pois bem... voltando a minha camisa. Eu tinha dado de presente uma camisa do Heisenberg pro meu namorado uma vez e comprei uma do Jesse Pinkman pra mim. Mas confesso que fiquei com vontade de ter uma do Heisenberg também xD

Ai eu estava em minhas andanças pela Riachuelo e encontrei a MINHA camisa do Heisenberg:


Levei logo na costureira e mandei tirar as mangas, aí dá pra usar com aqueles tops rendados. Fica bem mais feminino (sim, eu devia ter tirado foto de lado pra mostrar o top xD).

Achei que ficou uma mistura bacana com essa calça roxinha bem viva.


Gostaram?


CRÉDITOS
Calça: Maria Filó
Camisa: Riachuelo
Sapato: WM Collection

Nenhum comentário:

Postar um comentário