quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Preto, pérola e bordô

Quem ai tava com saudade de look do dia aqui no blog?

Faz uns 15 dias que eu não trago um look meu pra esse cantinho né? Então, hoje é dia de look!


Não trazer looks do dia pro blog tem alguns motivos:

1) Ultimamente estou envolvida com o #DesafioEntreBlogs e isso acaba tomando um certo tempo. Tempo que eu já tenho pouco xD

2) Sinceramente, estou achando meus looks ultimamente muito sem graça. Desde que passei em um concurso e comecei a trabalhar em um CRAS, uso looks super básicos e sem nada demais. Os looks mais interessantes e diferentes ficaram para trás.


Bom, mas vamos ao que interessa: O look de hoje!

O que eu mais gostei nesse look foi a mistura dessas cores. Adorei o mix de preto, bordô e pérola. Outra coisa que gosto também é a junção da calça mais colada com a blusa mais solta.

Pra finalizar, o sapato arredondado.


Gostaram?


CRÉDITOS
Calça: Renner
Blusa: Maria Filó
Sapato: WM Collection

Um comentário: