domingo, 18 de agosto de 2013

No Guarda Roupa do... Pikachu

Aposto que o personagem inspiração para o look de hoje fez parte da sua infância!

Tô certa?




Eu acho que eu já disse aqui no blog que tenho um sério problema em combinar preto com amarelo (quem lembrou do "Bee Movie" agora levanta a mão! \o/). Acho que isso foi desde a época que uma amiga da minha mãe tinha uma loja chamada Gasoline (ou algo do tipo) e ela falou que combinar preto e amarelo dava azar...

É... traumas de infância xD

Mas a questão é que pro personagem de hoje é impossível não unir essas cores num look só. Vamos então ao meu dilema fashion.


Eu procurei mil opções de combinações de duas peças com as cores preto e amarelo. Mas nada me agradava. Então, optei por uma peça só que unisse as duas cores: esse vestido. Acho que é porque esse detalhe preto só na parte de cima me lembrou as pontas das orelhinhas do Pikachu.

Dai que pensei em escolhei um sapato todo preto. Porém, quando vi esse Cap Toe achei super a cara do personagem.

Pra finalizar, optei por essa bolsinha vermelhinha e redonda, que faz referência as bochechas do Pikachu e a pulseirinha dourada do eletrocardiograma Choque do Trovão.


Agora me diz, curtiu o look? Olha que o Pikachu pode te dar um Choque do Trovão se você não gostar do look dele hein! xD

2 comentários:

  1. Ah! que lindo! gente xonei nesse look *u* eu quero bubu kk' u.u . Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir