segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Adoro: Acne Solutions Clinique

Hoje vamos iniciar uma sessão aqui no blog sobre alguns produtos que estou amando no momento. Embora o blog seja mais focado em moda, acho que vale a pena compartilhar com vocês outras coisas que também fazem parte do meu dia a dia.

Sem mais delongas, o produtinho que trouxe hoje é o Acne Solutions, da Clinique:


Comprei ele na minha recente viagem pra Orlando. Não lembro exatamente quanto foi, mas não foi caro. Ele é pequenininho, mas dura muito.

Sempre que viajo pra algum lugar com clima diferente de onde eu moro, sempre aparecem algumas indesejadas espinhas no meu rosto. Como eu não queria levar meu kit de tratamento de pele pra viagem, resolvi comprar esse produtinho por lá e adorei. Ele seca as espinhas bem rápido. Sempre que aparecia uma eu colocava um pouquinho do produto em cima a noite e pela manhã, ela já não estava mais lá.

Alguém conhece o produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário