sábado, 21 de dezembro de 2013

Adoro: Dry Shampoo Batiste


O produtinho de hoje é o Dry Shampoo Batiste. Eu estou AMANDO!

Já usei shampoos a seco de outras marcas e nunca funcionaram muito bem pra mim. Resolvi comprar esse e me apaixonei. Estou super arrependida de não ter comprado mais dele.

O meu tem um aroma floral que eu adoro, mas ele está disponível também em outras fragrâncias e também sem cheiro.

Olha só o resultado no meu cabelo:


Foto 1: Cabelo com oleosidade - Foto 2: Após usar o produto

Foto 1: Cabelo com oleosidade - Foto 2: Após usar o produto

No meu cabelo, o produto segura a oleosidade por pelo menos 6h em um dia comum de trabalho e coisas do dia a dia. Normalmente, os outros produtos seguravam 2h no máximo.

E vocês, já usaram o Dry Shampoo Batiste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário