quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Look de natal

Como eu disse lá na página do blog no Facebook, estou tendo problemas em fazer upload nas fotos pra o blog. Depois de muita paciência e várias tentativas, consegui colocar essas fotos pra vocês verem direitinho o look que usei no jantar de natal.







O look tem 3 peças só (na verdade são 4, com a bolsa. Mas esqueci de tirar foto com ela xD). Essa saia era, na verdade, um vestido tomara que caia. E, durante todos os anos (quase 10) que tenho essa peça, usei somente 2 vezes como vestido. Dai, achei que usaria bem mais como saia e não exitei em pedir para minha costureira para passar a tesoura xD.

Adicionei a minha nova saia, uma blusa básica preta e uma sandália preta com detalhes rosa, roxo e azul. A bolsa que usei foi a desse look.

Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário