sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: 3 em 1 - Pretinho básico (Especial Natal)

O Natal está chegando e muita gente se desespera pra encontrar uma roupa pra usar nos dias de comemoração. Então, pensando nisso, hoje resolvi trazer pro blog maneiras bacanas de renovar algo que você já tenha em casa.

No meu caso, escolhi uma das peças mais básicas do meu guarda roupa: o vestido tubinho preto. É um vestido super simples, mas que pode servir de base pra vários looks mais interessantes.

Escolhi 3 comemorações que geralmente estão na agenda de fim de ano de todo mundo:

Para aquela festa em casa com a família:


Pensei em algo simples (até porque você vai estar em casa), mas ao mesmo tempo romântico e com um toque moderno, que ficou por conta do sapato com tachas. Como o vestido já é curto, optei por deixar a parte de cima mais composta.


Despojada e cheia de atitude na comemoração com as amigas:


Nesse primeiro look pra sair com as amigas, só fiz trocar a blusinha romântica por essa outra mais compridinha com muita transparência, mas novamente mantendo a parte de cima do look mais composta.


Para a segunda opção do look pra sair com as amigas, optei por algo mais rocker, com a blusa dourada de caveira mexicana e a ankle boot preta. E adicionei cor ao look com a bolsa laranja. Atrás, a blusa tem também uma transparência. Acho que tudo ornou certinho com o vestido preto.


Mais séria para a comemoração no trabalho:


Para o trabalho, não dá pra ir com vestidinho curto. Então, joga uma saia longa por cima que fica tudo certo. Como o vestido é tomara que caia, optei por deixar a parte superior do look mais fechadinha colocando o tricô cinza por cima. Pra o look não ficar boring, adicionei essa maxi carteira super brilhosa.


Agora nem dá mais pra dizer que não tem roupa em casa né? Pra ficar linda nas festas de fim de ano não precisa gastar uma fortuna. Você pode reutilizar peças que já tem em casa, como eu fiz, ou comprar um acessório ou uma peça só para compor com o que você já tem.

Só uma coisa: relevem essa minha cara lavada e façam uma maquiagem linda pra usar com o look de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário