sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Cores e Oncinha

Último look com a máquina antiga!!!

Agora a qualidade (das fotos) vai melhorar um pouquinho =))


O look é meio que um repeteco de alguns que já postei aqui. Repeteco de algumas peças e elementos fashion, não do look todo xD

Jeans + oncinha + listras. Adoro esse mix. Amo misturar oncinha e peças com uma pegada navy. Acho que sai um pouco daquele lugar comum.

As peças vocês já conhecem todas, então não preciso apresentar nenhuma.


O que vocês acharam?

Ah tenho uma pergunta: Vocês preferem que eu coloque de onde são as peças dos meus looks ou não? Eu tava pensando sobre isso dia desses. Esse look é todo Maria Filó, mas não porque é jabá e sim porque eu tenho muitas peças da loja. Mas sei lá... será que fica parecendo jabá?

Aliás, se por acaso algum dia eu ganhar um jabá, está na política de ética do blog isso ser avisado em letras garrafais, com pisca pisca ao redor, igual letreiro de Hollywood pra que ninguém tenha dúvida ok?

Tendo explicado isso, opiniões, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário