sábado, 1 de fevereiro de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Avada Kedavra Bitch

O calor tá de matar aqui pelo nordeste (aliás, acho que pelo Brasil inteiro né?). E dai que nesse verão absurdo, a gente até consegue vestir algo mais composto durante a semana pra ir trabalhar, mas no fds não dá né!

É short e blusinha e ponto final.


Esse é o tipo de look que não tem mistério. Mas o que eu queria destacar aqui é essa blusa FOFÍSSIMA. Assim que eu vi já amei de cara.

Vocês já devem ter visto a estampa de blusinhas que virou hit entre blogueiras, com o logo do uísque Jack Daniels (se não viu clica aqui). Essas tais blusinhas viraram peças its e praticamente todo mundo que curte moda tem uma.

Como eu não curto muito essas tendências passageiras, nem gosto de ter uma peça que todo mundo tem (tenho pavor de sair na rua e estar com algo igual a outra pessoa). Então, nada de blusa Jack Daniels. Mas ai vi na lojinha online Nerd Universe essa blusinha com uma estampa inspirada na do uísque só que com o tema Harry Potter.

Vocês devem saber que AMO Harry Potter. Então, resolvi comprar a blusinha. É bem mais minha cara, vocês não acham?


Gostam do look básico básico de hoje?

2 comentários: