sábado, 15 de fevereiro de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Quadriculado e jeans

Sabem de uma coisa... Sextas e sábados são os dias que eu mais gosto na semana. E tem vários motivos pra isso. Vai descendo ai o post que eu te conto xD


Primeiro de tudo, são os dias que eu posso vestir coisas mais leves e não morrer de calor montar looks mais divertidos, coisa difícil de acontecer durante a semana, já que trabalho todos os dias. Ok, domingo também posso fazer isso, mas tenho um problema com domingos. Não sei exatamente o que é, mas é o dia da semana que eu menos gosto. Fico numa deprê todo domingo, com vontade de passar o dia dormindo. Enfim, vamos deixar o domingo de lado...

Segundo: Vejo meu namorado nesses dias e isso me deixa muito feliz. Também vejo no domingo, mas combinamos de deixá-lo de lado.

Terceiro: Sexta é dia de virar a noite escrevendo, me dedicar aos meus livros. Sábado também tiro algumas horas pra fazer isso, pois durante a semana é mais difícil. Também deixo o blog em dia. E sábado é um dia que me dá uma sensação incrível de liberdade. Acho que é porque não tenho o dia todo planejado. vou fazendo as coisas à medida que elas vão aparecendo. Mas não tenho horários fixos pra nada.

Enfim... falei, falei, falei de sextas e sábados e não falei do look. Mas é isso ai que vocês estão vendo. E reflete super bem minhas sextas (pós atendimentos na clínica) e meus sábados.


E vocês, que dia da semana preferem?

Um comentário:

  1. Que look fofo, adorei a sapatilha , awwn você é um amor!
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir