quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Blusa vogue e saia dálmata

Não tem como. Eu AMO todos os meus looks com essa saia. Acho uma das peças do meu guarda roupa mais indispensáveis e que, provavelmente, não vou me livrar nunca.


Com certeza essa saia já apareceu muito por aqui e com certeza ainda aparecerá muitas vezes mais. O caso é que sou super apaixonada por ela. Adoro a cor, adoro a estampa de dálmata, adoro o modelo, o corte, o jeito que veste...

E adorei ela com essa blusa. Ficou bem diferente das combinações que coloco por aqui com essa saia.

Os acessórios são aqueles que vocês já conhecem. Olhando pra o look, eu até mudaria a bolsa, pra sair daquele comum, mas bolsa é o mais difícil pra eu mudar em um look, porque não sou de viver trocando.

Sim, cabia algumas bijuterias, mas eu quase nunca uso. Aliás, praticamente só quando eu saio a noite ou vou pra alguma festa, porque eu tenho uma certa agonia de anéis, pulseiras e colares. Não me perguntem por que. Cada doido com sua mania.

E olha só. Gostei tanto do look que em vez da foto do sapato (que vocês já viram mais de mil vezes por aqui) tem mais uma foto do look =)


Gostaram?

2 comentários: