sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Passarecos

O look de hoje é super meigo, super fofo...

Bem o contrário desse meu clima de TPM.


Comprei esse vestido na lojinha online da Joanna Moura, no site Enjoei.

Não vou ficar aqui falando o quanto eu adoro a Jojo (íntima!) e o blog dela porque vocês já sabem e ninguém merece ficar ouvindo a mesma história mil vezes. Então, vamos falar do vestido!

Eu já tinha me apaixonado por esse vestido quando o vi pela primeira vez no blog da Joanna. Quando vi que ele tava pra vender no Enjoei nem pensei duas vezes (aliás, não pensei nem uma) e já cliquei no botão de comprar.

Acho bacana que a Joanna coloca preços bem bons em suas peças (o que é meio difícil de encontrar no Enjoei).

Enfim... e eis que o vestido cheio de passarinhos veio direto do guarda roupa da Jojo pro meu!


Gostaram do look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário