sábado, 8 de fevereiro de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Verde, branco, roxo e Johnny Depp

Nem achei esse look super bacana, mas essa blusa cheia de personagens do Johnny Depp tinha que aparecer por aqui.

Vejam se vocês concordam comigo:


Look em basiquete de short verde com blusa branca com personagens do Johnny Depp em roxo. Nada complicado, tudo bem fresquinho pra combinar com o calorão que tá fazendo.

A sandália e a bolsa apostei nos tons neutros.

Sem me prolongar muito, olhem mais de pertinho a estampa da blusa:


Coisa mais fofa, né não?

Merecia ou não merecia look?

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da bolsa e da sandália *u* Beijos anjo fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. só preciso dessa blusa do meu rei ! goddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd, onde encontro uma ?
    www.janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei numa loja de camisetas em SP... Em frente à praça Benedito Calixto. Eu fui à uma feira de antiguidades na praça e já estava indo embora quando vi a blusa na vitrine da loja. Ai eu tinha que entrar pra comprar xD

      Bjo

      Excluir