quarta-feira, 12 de março de 2014

Adoro: CC Cream Smashbox

Hoje o post vai ser curtinho, só pra contar minha experiência com esse produto pra vocês.

E pra o post pequenininho ficar mais interessante, eu trouxe meu Khal Drogo, que veio diretamente do Game of Thrones aqui pro blog xD


Pois bem, vamos ao que interessa!

Estou AMANDO esse CC Cream da Smashbox. Adorei o fato dele segurar bem a oleosidade da minha pele, melhor até do que o BB Cream da L'Oréal.

A textura dele é bem cremosinha e firme. E a cobertura é média. Não é super poderosa, mas cobre bem.


Primeira foto: Rosto limpo - Segunda foto: Usando o CC Cream + sombra para sobrancelhas.
E ai, vocês conhecem esse CC Cream?

Um comentário:

  1. Eu uso o CC Cream da Farmasi, uma marca européia, ótima por sinal.
    Além dos benefícios que a gente conhece existentes do BB Cream, este da Farmasi tem: vitamina B3, vitamina C, óleo de macadâmia, óleo de argan e colágeno. Apesar da existência de óleo em sua formulação ele não deixa a pele com aspecto oleoso, mas sim aveludada, corrige muito bem as imperfeições e tem um cheirinho MARAVILHOSO.
    Super recomendo.
    Se alguém quiser pode me contactar que consigo, pois ele não é vendido no Brasil. denisangela2@hotmail.com

    ResponderExcluir