sábado, 29 de março de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Saia xadrez e blusa podrinha

Eu não tenho palavras pra descrever meu amor por esse look.

Dá uma olhada e me ajuda!


Tudo começou no final do ano passado, na minha viagem pra Orlando, quando vi essa blusa do Mickey sozinha em uma loja da Disney e resolvi trazê-la pra casa. E nem foi só a fofura dela que me conquistou. O preço (5 dólares!!!!!) pesou bastante na minha decisão.

Porém, eu ainda não tinha usado, porque sempre que colocava ela junta com outras peças, eu não gostava. Até que chegou o carnaval e eu passei por várias vezes na frente da loja onde estava essa saia LINDA na vitrine. Mas a loja passou o carnaval fechada e só pude ir lá no fim de semana depois.

Depois que comprei a saia, resolvi arriscar um look com ela e a blusinha podrinha do Mickey. E não é que deu certo!



Eu AMEI esse look. Ficou bem aquele estilo hi-lo que eu adoro.

Pra finalizar, escolhi essa sapatilha douradinha.


E ai, o que vocês acharam do look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário