segunda-feira, 31 de março de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Look 1 - Semana da oncinha

E é o seguinte:

Amanhã iniciamos o mês de abril, o mês do aniversário do blog que está completando um aninho de vida \o/

E ai que teremos semanas temáticas durante todo o mês de Abril. A primeira delas, a semana da oncinha, onde todos os looks terão alguma peça com essa estampa, começa hoje (sim, começamos ainda em Março, pois o começo dessa semana ainda está com o pé nesse mês xD

Sem mais delongas, vamos ao look:


Fazia MUITO tempo que eu não usava clogs. Aliás, eu só tinha aquele preto. Agora tenho esse novo integrante do meu guarda roupa e do look de hoje.

Ok que a oncinha hoje está discreta, mas tá valendo xD

Eu achei bacaninha o look e já penso em outras produções onde o sapato pode entrar. Achei ele muito estiloso. Além do mais, acho clogs super confortáveis. Sei que tem gente que detesta, mas acho que temos que usar o que nos faz bem né?


Enfim, curtiram o look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário