terça-feira, 25 de março de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Blusa verde estampada

Sabe quando você veste uma coisa e se sente super bem com ela?

Pois é. Esse é o caso do look de hoje.


A sapatilha, acho que vocês perceberam, é a mesma de ontem. Por que né... aqui é blog de gente real. Aliás, estou pensando seriamente em escrever sobre isso por aqui.

Venho conversando com muitas pessoas, blogueiras inclusive, e vejo que muitos (grandes) blogs se perderam de seu sentido inicial e hoje viraram somente um comércio. Nada contra você usar seu blog pra ganhar dinheiro. Mas acho que não é só isso sabe! E tem como fazer não ser só isso.

Mas vamos deixar isso pra outro post e continuar com nosso look.


A calça é uma velha companheira xD

Uso MUITO ela. Valeu cada centavinho. E a blusa é do guarda roupa com minha mãe. Resolvi usar porque né... sabe aqueles dias que a gente simplesmente olha, olha o guarda roupa e não encontra nada pra vestir?

E olha que isso não acontece só na TPM xD


Gostaram do look?

Um comentário:

  1. Não encontra nada pra vestir? Exagero né! Seja mais grata! Gostei da blusa! Beijos fique com Deus Nosso Pai♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir