segunda-feira, 10 de março de 2014

Meu Guarda Roupa Tem: Vestido passarinhos e bolsa coral

ESTOU VIVAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Pessoas, me perdoem pelo meu desaparecimento aqui do blog. Eu sei que estou em falta com vocês. Mas meu sumiço foi por um bom motivo.

Acontece que eu passei em um concurso \o/ e precisei resolver mil coisas às pressas porque, na verdade, eu não imaginava passar. Foi uma coisa muito inesperada!

E acabou que um monte de coisa na minha vida ficou defasada. Uma delas foi o blog.

Mas voltamos!

E pra comemorar esse monte de felicidade junta, um look bem colorido:


Pois bem. Esse vestido fofo já apareceu por aqui. Mas de uma forma um pouco mais sóbria.

Hoje ele vem acompanhado por salto cor chocolate, cinto dourado e bolsa coral. Tudo pra alegrar esses passarinhos.


O que vocês acharam do look?

2 comentários: