quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

No Guarda Roupa da... Katniss Everdeen (Jogos Vorazes)

Há pouco tempo, "Em Chamas", segundo filme da trilogia "Jogos Vorazes" foi lançado no cinema.

E é sobre ele nosso post de hoje. Não exatamente sobre o filme, mas sobre uma personagem: A Katniss. Vocês sabem né... look inspiração... coisa e tal, tal e coisa, vamos lá!


O look de hoje é uma homenagem ao filme "Em Chamas" e deveria ter ido ao ar na semana do lançamento do filme mas dai que coisas acontecem na vida da gente que a gente não pode controlar (se chamam contratempos xD) e eis que somente hoje o post chegou.

Mas, como um dos lemas do blog é "antes tarde do que nunca", apresento a vocês o look Katniss:


Infelizmente eu ainda não assisti o novo filme do "Jogos Vorazes" (na verdade, estou atrasada em várias coisas xD), então resolvi fazer o look inspirado no figurino que a Katniss usa no primeiro filme. Só que (bem) mais arrumado.

Comecei pela calça verde militar com bolsos nas laterais, similar a que ela usa no filme. Por cima, uma jaqueta fechada marrom, estilo alto escalão militar. Pra finalizar, um sapato estilo botinha de salto fino e um anel duplo de flecha.

Quem curtiu?

6 comentários:

  1. Oi Carol, amo tanto Jogos Vorazes! No filme 'Jogos Vorazes: Em Chamas' a Katniss está mais arrumada, afinal agora ela é uma vitoriosa, então este look, como uma inspiração no look do primeiro filme, tá bem semelhante ao que ela usa (no distrito) no 2º filme, um estilo assim "caçadora chique". Pena que aqui em Natal não dá para usar algo muito parecido, mas serve de inspiração para quando a gente viaja para lugares mais frios.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renata. Pena que não dá pra usar em Natal. Mas dá pra pensar numa blusinha de alcinha fluida e arrumadinha em vez desse casaco né não? Ai já dá pra usar por aqui =)

      Excluir
  2. acho que ficaria super lindo esse look, viu?!
    Adorei de verdade, só o sapato que eu não usaria, não faz meu estilo bico fino, mas em outra pessoa ficaria perfeito.

    beijo, Carol

    ResponderExcluir