segunda-feira, 27 de maio de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Calça verde militar + Camisa Jeans

Camisa jeans é algo que amo DEMAIS e que vocês ainda vão ver MUITO aqui no blog.

Confere o look:


Por que eu adoro camisa jeans?

É uma peça extremamente versátil e que você aproveita muito. Ou seja, isso quer dizer que seu rico dinheirinho que você investiu nela foi muito bem gasto.

Vamos a uma breve aula de economia da moda:

Quando você vai comprar uma roupa, tem algumas coisas que você deve pensar:
1) Quanto vou aproveitar essa peça (você precisa ter em mente todo o seu guarda roupa e pensar nas combinações que você poderá fazer com o que você já tem e o que você está pensando em comprar).
2) Fazer umas continhas simples acerca de preço e utilidade da peça. A regra é simples: Uma peça que você compra por 50,00 reais que você vai usar uma vez na vida sai mais "cara" que uma peça que você compra por 250,00 reais que você vai usar 12376164267351 vezes.

E esse é justamente o caso dessa minha camisa jeans. Sim, ela foi um pouco cara em relação ao preço de etiqueta, mas se eu considerar quanto tempo vou poder usá-la (já que é uma peça que não "sai de moda") e em quantas maneiras diferentes poderei colocá-la em um look, ela saiu bem barata.

Dica do MGT: Opte por gastar mais em peças clássicas e atemporais do que em peças de modinha que só servirão para uma estação.

Acho que praticamente todas as calças que tenho vão bem com essa camisa. Hoje resolvi usá-la com minha calça verde militar.

Nós pés, a sapatilha de oncinha velha de guerra (outra peça do meu guarda roupa que foi um ótimo investimento)


E então, gostaram do look? E da dica?


ESTOU USANDO
Todas as peças: Maria Filó

2 comentários:

  1. Adorei o look a cor da calça é linda, mas a peça que mais amei foi a camisa Jeans *-----------------------------* tbm acho que é válido gastar em peças que serão uteis um bom tempo.


    Beijos
    Angelica M.
    http://www.batomcomblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir