quinta-feira, 9 de maio de 2013

No Guarda Roupa da... Daenerys Targaryen (Especial Dia das Mães)

Com certeza, se você vive nesse planeta, já ouviu falar da série Game of Thrones, baseada nos livros do George R. R. Martin. Se você não vive na Terra, põe ai no google.

Eu demorei 2 temporadas pra começar a assistir GoT, mas já me apaixonei completamente por toda a história e por alguns personagens (que podem acabar morrendo ao longo da série por mais que você os ame).

E um desses personagens é a Daenerys Targaryen (que a gente se apaixona, não que morre), a minha, a sua, a nossa Kahleesi:


De hoje até domingo, teremos nosso especial dia das mães no blog. E nossa primeira homenagem tinha que ser pra ela: The mother of dragons!

E um look inspirado na Daenerys (eu acho esse nome lindo!) Nascida da Tormenta, tinha que ter azul, dourado e dragões, certo?


Escolhi um vestido bem decotado que lembra muito esse que ela está usando na foto e outros que ela usa ao longo da série. Contudo, é curto porque ninguém sai usando vestidões da época medieval por ai né? Fora que pensei muito no clima da minha cidade pra montar esse look.

Dai que, quando a roupa é mais "simples", o que a gente faz?

Investe em acessórios poderosos. Gosto muito de dourado pra o look da Daenerys, acho que tem tudo a ver com ela (que tem cara de ryca). Na foto acima, fica mais para um ouro envelhecido, mas acho que dourado com esse tom de azul fica mais interessante.

Continuando, a pulseira de escama de dragão foi pensada a partir da textura dos ovos de dragão da 1ª temporada da série. Junto aos brincos com dragõezinhos, ela complementa o look da Dany. E, nos pés, saltão dourado, seguindo a tendência de cor dos outros acessórios.

O que vocês acharam do look? Quem mais, além de mim, tem vontade de ter um dragãozinho? Quem mais, além de mim, acha a Dany foda?

DRACARYS!

2 comentários:

  1. Haha! Adorei os post!Confesso que foi bem surpreendente a escolha da primeira mãe da série "especial dia das mães"! rsrs =***

    ResponderExcluir